quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Quem Somos

A Casa da Larica Artes é um braço da Casa da Larica Design. Essa divisão foi necessária devido a grande demanda de ambas. Como temos clientes distintos, cada processo foi direcionado  para que seus clientes possam se localizar da melhor forma possível.
O artesanato sempre foi constante em nossas vidas, porém devido a dificuldades do mercado regional ele foi deixado de lado, por um longo período, voltando a ser parte de nossas vidas continuamente por volta de 2005.
Atualmente trabalhamos com encomendas e dispomos de algumas peças prontas para venda. Enviamos para todo Brasil e exterior. Temos clientes no Brasil: Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Minas Gerais e Rio  Grande do Sul. No Exterior: Bélgica, Estados Unidos e Singapura.
Nossa visão é INOVAR, sempre! Utilizando criatividade, aliada ao bom atendimento e eficiencia. Tornar uma peça simples em algo ÚNICO e nossa maior alegria será a satisfação de nossos clientes.
Nossa Missão é descobrir, desenvolver, comercializar e propagar produtos inovadores que representem nossos clientes. Desejamos divulgar sempre uma forma sustentável de subsistência, oferecendo cursos e workshops, com baixos custo e/ou de graça.
Contamos com uma equipe de 3 colaboradores fixos e diversos artistas espalhados pelo mundo, cada um contribuindo com as mais diversas técnicas para atender nossos clientes da melhor forma possível.
Seja Bem Vinda ao Nosso Sonho!!!


Equipe Casa da Larica Artes - Casa da Larica Design


Todo Comentário postado no Blog,  passará por moderação devido a grande quantidade de spam.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Larica Artes Copyright © 2009 Cookiez é uma idéia original de Ipietoon Alterado por Casa da Larica